SUPORTE TÉCNICO

Manutenção preventiva

O serviço de suporte técnico conta com uma equipe de alto nível que realiza as instalações de novos equipamentos, capacita clientes e presta assistência técnica preventiva e/ou corretiva. O atendimento pode ser feito por telefone num primeiro momento e, caso haja necessidade, o técnico poderá atender pessoalmente na empresa do cliente, diante de agendamento prévio e disponibilidade da equipe.


 

#1

Os atendimentos técnicos são todos cobrados?

Os atendimentos por telefone não têm nenhum custo para o cliente. Nos atendimentos locais será cobrado o  deslocamento e a hora técnica.


 

#2

Minha máquina não está funcionando. O que deve ser feito inicialmente?

Inicialmente, procure verificar tudo aquilo que é externo ao equipamento. Por exemplo: numa máquina de costura programada, certifique-se de que as alimentações elétrica e pneumática estão conforme as especificações exigidas,  se não há problema com a linha ou agulha de costura, se  a ventilação do gabinete eletrônico não está bloqueada causando superaquecimento, entre outros.